Como posso deixar uma doação à CitizenGO no meu testamento?

Se já tem um testamento...

Pode alterá-lo para deixar uma doação à CitizenGO, mas deve consultar o advogado ou o cartório que o ajudou a fazê-lo. A maioria das pessoas opta por criar um novo testamento e destruir o antigo, para evitar qualquer possível confusão. Abaixo encontra a informação que deve dar ao seu advogado ou cartório para nomear corretamente a CitizenGO, e a linguagem que pode utilizar. Por favor, use a linguagem abaixo como um rascunho, mas você vai querer consultar o seu advogado ou um cartório público para se certificar de que a linguagem que você usa garante uma doação eficaz.

Se está para fazer um testamento pela primeira vez...

Pode utilizar a linguagem abaixo como rascunho, mas deverá consultar o seu advogado ou um cartório para se certificar de que a linguagem utilizada garante a eficácia da sua doação.

"Entrego à Fundación CitizenGO, uma fundação espanhola sem fins lucrativos, com sede em Conde de Peñalver 52, 3-D, 28006, Madrid, Espanha, ou, no caso de a Fundación CitizenGO ter legalmente transferido substancialmente todo o seu empreendimento para outra organização, entrego a essa outra organização, [todo (ou ____ por cento) do meu património residual] ou [a soma de [EUR/GBP/USD _______ ] para ser utilizada para os seus fins gerais." 

É importante ter em conta que cada país tem as suas próprias regras sobre como criar um legado válido e as suas implicações fiscais, pelo que não podemos dar aqui qualquer conselho sobre essas questões. Uma vez que as leis e regulamentos relativos a este tipo de doações variam muito, recomendamos que utilize a linguagem acima como ponto de partida, mas consulte os seus consultores jurídicos e financeiros para saber como funcionaria uma doação nas suas circunstâncias no seu país.

Poderá também precisar dos seguintes dados:

CitizenGO Tax ID: G86736998

Endereço legal da CitizenGO:

Fundación CitizenGO

Conde de Peñalver 52, 3-D

28006, Madrid, Espanha

Contacte-nos: Se tiver dúvidas em qualquer fase do processo ou sobre qualquer informação contida nesta página. Por favor, envie um e-mail para fr-ops@citizengo.org, e alguém da nossa equipe entrará rapidamente em contato.